6 de mai. de 2011

Vem pra mim ♪♫

'








Só voce sabe me fazer sorrir
Com aquelas lembrasças que nao vao sumir
Com aquele jeito de me encantar
Com aquele seu brilho no olhar

Sabendo que ao meu lado voce estará
Um dia vou acordar e continuar
Porque os dias sao assim
Eu quero voce pra mim

Intao vem pra mim esquece que um dia teve um fim
Aquele beijo que me fez arrepiar
E na quele momento que voce me fez para
Com seu olhar!

As noites que passo sem durmir
Sem ter comigo aqui
Um amor que nao vou esquecer
Pode crer que agora é pra valer

E as estrelas que ja nem posso contar
Vao me fazer continuar
Seguir seus passos pra que um dia juntos vamos ficar

Intao vem pra mim esquece que um dia teve um fim
Aquele beijo que me fez arrepiar
E na quele momento que voce me fez para
Com seu olhar

Nos amarmos a vida inteira
Pois ao seu lado que eu quero fikar



♪♫






Bruna Galhardi & Vanessa Souza 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário